Seja Sócio Mantenedor da Federação Paranaense de Skate:

Sócio mantedor da casa, atualmente a federação através de um CNPJ é uma entidade sem fins lucrativos, mas com compromissos de uma empresa, com custos de contador, custo financeiros de taxas bancarias, aluguel, condomínio, taxas e protocolos de documentação como ata de reuniões, assembleias, post em editais de jornais e uma administração sem remuneração, aonde muitas vezes necessitam de recurso para deslocamento para eventos, cartórios, advogados, contador, sendo tudo sem ajuda de custo.

Sócio mantedor vem para manter a estrutura com sua base forte, com recursos já organizados para tais despesas, podendo ter por direito a solicitação de extratos bancários, prestações de contas a qualquer momento e obrigatoriamente nas assembleias de prestação de conta.

Através do sócio mantedor temos como motivar os skatistas, atletas e simpatizando com a ser federados e através do comercio do sócio mantedor fazer um movimento de interesses em comum de compra e venda, fortalecendo a cadeia produtiva do segmento de peças, confecções, tênis, alimentação e até mesmo outros comércios como farmácias, academias, clinicas de fisioterapias e médicos.

Arraste e solte arquivos aqui ou Navagedor